quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Conheça PICÃOZINHO!!


    


Chegando em João Pessoa, você deve conhecer PICÃOZINHO!
Formado por um banco de corais, cercado de piscinas naturais de águas tão claras que permitem a você, visualizar peixinhos coloridos e outros animais marítmos sob sua superfície.
Localizado a apenas 2Km da costa, em frente a praia de Tambaú, Picãozinho só aparece durante as marés baixas, um verdadeiro paraiso ecológico.
Um flash das belezas naturais que você vai curtir em PICÃOZINHO!




Os PEIXINHOS COLORIDOS são a grande atração de PICÃOZINHO.  Você pode soltar comida na água e eles se aglomeram a sua volta em cardumes, formando uma imagem inesquecível.






A embarcação LUCAS, sai da praia de TAMBAÚ.   No percurso você pode deslumbrar-se com uma bela vista da cidade de JOÃO PESSOA.

A embarcação LUCAS, com capacidade para 70 pessoas, navega com todos os requisitos de segurança e dispõe de banheiro e diversos serviços à bordo.


Ao chegar em PICÃOZINHO,  você conta sempre com o apoio da embarcação LUCASDispomos de um BAR com BEBIDA geladinha e diversos tipos de PETISCOS!

Retorno de PICÃOZINHO!

No passeio para PICÃOZINHO, você conta com o apoio do Quiosque RANGO, onde você pode se refrescar com um banho de chuveiro, tomar sua bebida favorita e deliciar-se de petiscos como: Peixe, Camarão, Canranguejo e cozinha regional.







4 comentários:

  1. Olá Fernandes,
    Sucesso neste novo empreendimento!
    Picãozinho é um show!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Gostaria de saber os horários de saida do barco na segunda quinzena de novembro.
    Aguardo
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Nossa,eh muito bom ver isso,neh?Picaozinho realmente eh lindo,com tanta fauna e flora..uma beleza inexplicavel.Um loca que tem que ser cuidado,e preservado..Angelica

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lugar lindo!
    Parabéns pelo site!
    Estou interessada em ir para João Pessoa nas próximas férias, e este site deu uma boa idéia de como é este Paraíso...

    ResponderExcluir